01/08/2008

MENSAGEM PASTORAL

CORAÇÃO DE INTERCESSORES

Muito se fala sobre a oração. Sabemos que a oração é fundamental para a vida do cristão, para a vida da igreja e para o amadurecimento espiritual de todos nós. Deus fala conosco pela palavra de Deus, a biblia sagrada , e nós a respondemos pela oração. Nos dialogámos com o Senhor Deus pela oração.

É pela oração que nos entregamos ao Senhor, que confessamos os nossos erros. É pela oração que apresentamos as nossas queixas, as nossas crises e aflições. É pela oração que nos apresentamos como servos ao Senhor. É pela oração que acontece o quebrantamento e a consagração. É por isso que cremos que a oração precisa ser valorizada cada vez mais.

O nosso maior pedido ao Senhor neste momento é que o Espírito Santo levante homens e mulheres com um coração preparado e desafiado a orar sempre cada vez mais. Que irmãos com coração para a intercessão. Precisamos de corações sinceros, sensíveis, consagrados, amáveis, que se preocupem com os demais irmãos, que se dobrem diante do Senhorio de Cristo intercedendo pela igreja, pêlos carentes e necessitados.

Pedimos ao Senhor homens e mulheres com coração de intercessores. Seja um deles, coloque-se diante do Senhor e ore mais, interceda mais, abençoe mais e seja abençoado cada vez mais.

Nenhum comentário: