22/03/2008

CULTO DAS 7 PALAVRAS DA CRUZ

As 7 Palavras da Cruz seguiu a seguinte ordem:
1ª Palavra: Lucas 23.34 (Pai perdoa-lhes..) - Pb.Anézio
2ª Palavra: Lucas 23.43 (Hoje estarás comigo no Paraíso) - Pb.Emérito Arão
3ª Palavra: João 19.26,27 (Eis aí a tua mãe) - Pb.Emerito Darcy
4ª Palavra: Mateus 27.46 (Deus meu,...desamparaste) - Pb.Edson
5ª Palavra: João 19.28,29 (Tenho sede...) - Pb.Eliezer
6ª Palavra: João 19.30 (Está consumado...) - Licenciado José Lopes
7ª Palavra: Lucas 23.46 (Pai... mãos entrego o meu espírito) - Rev.Celso

O Culto iniciou-se com o prelúdio, intróito com o hino congregacional nº 268, oração de invocação e a mensagem do Rev. Aldimilson (Salmo 51.9 e 10 - Isaias 53) o nosso grupo de louvor cantando "PRECISO DE TI" (vocal Jacitara e Sandra Santos / violão Thiago), claro não poderiamos esquecer das nossas crianças, o nosso belo coral infantil aonde cantaram "PORQUE ME AMOU TANTO ASSIM" e nos intrumentos os nossos jovens Guitarra André / Bateria Gabriel / Baixo Thiago e Violão Neyse. Foi mais uma grande noite de culto e adoração, que Deus continue fazendo a diferença nas nossas vidas.

Aos nossos visitantes saibam que é com grande alegria que agradecemos a sua presença e sintam-se a vontade para retornar a igreja.

Nenhum comentário: